Privacidade de dados: 3 ações para preparar seu marketing

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MARKETING DIGITAL

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua privacidade digital. Como resposta a isso, navegadores e sistemas operacionais para aplicativos estão se afastando de identificadores individuais, como cookies de terceiros e identificadores de dispositivos móveis.

A menos que medidas proativas sejam tomadas, o desempenho de suas campanhas corre o risco de sofrer flutuações nos anúncios e acabar perdendo desempenho e assertividade. Por isso, aliar o desempenho à privacidade de dados no marketing digital é tão importante.

Para buscar uma estratégia de crescimento aliado à privacidade e preparar sua empresa para o futuro, existem 3 ações principais que devem ser seguidas:

  1. Colete dados próprios. Os dados primários, como endereços de email e histórico de compras do cliente, são precisos e seguros do ponto de vista de privacidade, uma vez que os usuários fornecem essas informações diretamente como parte de seu relacionamento com a marca.
  2. Mensure os dados com precisão. Tagueamento e mensuração adequados podem ajudar a garantir que você tenha uma visão representativa do desempenho em todos os canais.
  3. Ative seus dados com automação. A modelagem e a automação ajudam você a aproveitar ao máximo seus dados primários, combinando-os com outros dados disponíveis para fornecer a experiência mais completa possível.
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