Marketing Humano em vendas B2B

Marketing Humano ou Marketing Human to Human (H2H) é uma estratégia que visa humanizar a comunicação das empresas, proporcionar um bom atendimento B2B, e gerar negócios. Nela, o principal foco de todas as ações é atender as necessidades do consumidor. O H2H é uma tendência de mercado, mas ainda é negligenciado por muitas empresas. Em […]

Leia Mais

Marketing digital acelera negócios na indústria

Sua indústria ainda está na lista das que observam o marketing digital à distância ou adotam tímidas ações superficiais? Talvez ajude saber que um estudo do Google comprovou que 71% das empresas buscam fornecedores pela internet. Isso mesmo, empresas em busca de fornecedores B2B iniciam suas pesquisas por mecanismos on-line, como por exemplo, o próprio […]

Leia Mais

O seu e-commerce não vende o suficiente? Talvez você precise reavaliar a gestão estratégica.

Grandes players do varejo digital possuem uma ampla equipe de profissionais em busca de melhorias de desempenho. Seja na área de marketing digital, negócios, tecnologia, business intelligence ou jornada de compra do cliente. Uma verdadeira gestão profissional de e-commerce. Estas equipes na verdade são departamentos com pessoal especializado e focado em extrair o melhor resultado […]

Leia Mais

A Importância do Webdesign para as Vendas

Mais do que um site que atraia pelo visual, é preciso valorizar também o conteúdo com menus bem estruturados e objetivos comerciais claros. Navegação intuitiva, simples e no caso de um e-commerce o produto procurado deve ser facilmente encontrado pelos seus clientes. As melhores práticas de usabilidade e experiência do usuário (UX) precisam trabalhar juntas […]

Leia Mais