47 9 9215-1182
  • Marketing e Vendas
  • Inbound Marketing
  • Blog
    • Marketing Digital
    • Vendas B2B
    • Inbound Marketing
  • Drops
  • Indicadores
    • Funil de Vendas
    • Calculadora de Teste A/B
    • Calculadora ROAS
  • Contato
Agência inbound marketing B2B. Marketing digital Agência inbound marketing B2B. Marketing digital Agência inbound marketing B2B. Marketing digital Agência inbound marketing B2B. Marketing digital
  • Marketing e Vendas
  • Inbound Marketing
  • Blog
    • Marketing Digital
    • Vendas B2B
    • Inbound Marketing
  • Drops
  • Indicadores
    • Funil de Vendas
    • Calculadora de Teste A/B
    • Calculadora ROAS
  • Contato

Blog

Home » Blog
 Operações B2B: os quatro níveis de maturidade
Operações B2B: os quatro níveis de maturidade
12 de maio de 2022

Operações B2B: os quatro níveis de maturidade

Nas operações B2B, os compradores geralmente já vêm informados sobre as opções de compra disponíveis. Eles provavelmente farão […]

Leia Mais
 Novas Personas Pandemicas
Novas Personas Pandemicas
14 de outubro de 2021

Novas Personas Pandemicas

Novas Personas Pandemicas: Cinco personas e arquétipos que surgiram com a pandemia. Pontos-chave: O Ritualista de Rotina O […]

Leia Mais
 Soluções digitais pós-pandemia: Entenda por que o seu negócio deve se adaptar
Soluções digitais pós-pandemia: Entenda por que o seu negócio deve se adaptar
15 de junho de 2020

Soluções digitais pós-pandemia: Entenda por que o seu negócio deve se adaptar

Pense por um instante: você acredita que tudo “voltará ao normal” após a pandemia? Se a sua resposta […]

Leia Mais
 Funil de vendas em Y: como usar inbound marketing e outbound digital para captar leads
Funil de vendas em Y: como usar inbound marketing e outbound digital para captar leads
17 de abril de 2020

Funil de vendas em Y: como usar inbound marketing e outbound digital para captar leads

Apostar em uma única estratégia para a geração e captação de leads pode tornar os resultados mais demorados […]

Leia Mais
 6 profissões em alta em 2020 que envolvem tecnologia, marketing e vendas
6 profissões em alta em 2020 que envolvem tecnologia, marketing e vendas
11 de fevereiro de 2020

6 profissões em alta em 2020 que envolvem tecnologia, marketing e vendas

O ano de 2020 chegou e junto com ele novos olhares voltados para as profissões em alta. As […]

Leia Mais
 Entenda de vez a diferença entre Inside Sales e Inbound Sales
Entenda de vez a diferença entre Inside Sales e Inbound Sales
6 de dezembro de 2019

Entenda de vez a diferença entre Inside Sales e Inbound Sales

Entender a diferença entre Inside Sales e Inbound Sales é essencial para estruturar o departamento comercial, fazer a […]

Leia Mais
 Nossos insights do RD Summit 2019 e as tendências para 2020 – PARTE 2
Nossos insights do RD Summit 2019 e as tendências para 2020 – PARTE 2
27 de novembro de 2019

Nossos insights do RD Summit 2019 e as tendências para 2020 – PARTE 2

Se você ainda não leu a parte 1 deste artigo, nem ouse continuar! Quer dizer, até pode, mas […]

Leia Mais
 Nossos insights do RD Summit 2019 e as tendências para 2020 – PARTE 1
Nossos insights do RD Summit 2019 e as tendências para 2020 – PARTE 1
20 de novembro de 2019

Nossos insights do RD Summit 2019 e as tendências para 2020 – PARTE 1

Que o RD Summit 2019 foi um grande sucesso, já não é segredo para ninguém. Afinal, reunir mais […]

Leia Mais
 O que é KPI e como defini-lo para meu projeto?
O que é KPI e como defini-lo para meu projeto?
1 de novembro de 2019

O que é KPI e como defini-lo para meu projeto?

Para que estratégias tragam resultados efetivos é extremamente necessário que sejam acompanhadas de performances.  Esse acompanhamento é o […]

Leia Mais
 Marketing de conteúdo B2B: por que é necessário para gerar negócios?
Marketing de conteúdo B2B: por que é necessário para gerar negócios?
25 de outubro de 2019

Marketing de conteúdo B2B: por que é necessário para gerar negócios?

A internet é o principal meio de pesquisa de produtos e serviços, especialmente quando se tratam de vendas […]

Leia Mais
 5 motivos para criar um blog no seu site B2B
5 motivos para criar um blog no seu site B2B
11 de outubro de 2019

5 motivos para criar um blog no seu site B2B

Ter um blog ou não? Eis a questão. Esse é um assunto que gera muitas dúvidas, principalmente quando […]

Leia Mais
 RevOps: departamento que integra marketing, vendas e customer success
RevOps: departamento que integra marketing, vendas e customer success
4 de outubro de 2019

RevOps: departamento que integra marketing, vendas e customer success

  A forma de comprar mudou. Você sabe tanto quanto a gente que o cliente têm outros hábitos […]

Leia Mais
 HackTown 2019: o que aprendemos no maior evento de inovação do Brasil
HackTown 2019: o que aprendemos no maior evento de inovação do Brasil
27 de setembro de 2019

HackTown 2019: o que aprendemos no maior evento de inovação do Brasil

Estivemos no maior evento de inovação do país, o HackTown. A edição deste ano ocorreu nos dias 5, […]

Leia Mais
 Sua empresa tem presença digital ou apenas um site? Aprenda a ser relevante!
Sua empresa tem presença digital ou apenas um site? Aprenda a ser relevante!
20 de setembro de 2019

Sua empresa tem presença digital ou apenas um site? Aprenda a ser relevante!

O que você entende por presença digital? a. Ter um site, redes sociais e estar na internet de […]

Leia Mais
 Métricas de vaidade são importantes para o B2B?
Métricas de vaidade são importantes para o B2B?
11 de setembro de 2019

Métricas de vaidade são importantes para o B2B?

“Por que nossas curtidas no Facebook estão baixas?”. “Queremos mais comentários nas nossas publicações”. “Precisamos aumentar o número […]

Leia Mais
 Como diminuir o ciclo de vendas?
Como diminuir o ciclo de vendas?
4 de setembro de 2019

Como diminuir o ciclo de vendas?

Imagine que você trabalha com negócios B2B e, portanto, seu ciclo de vendas é longo e complexo. Digamos […]

Leia Mais
 Diferenças entre marketing B2B e B2C? Entenda!
Diferenças entre marketing B2B e B2C? Entenda!
26 de agosto de 2019

Diferenças entre marketing B2B e B2C? Entenda!

Você já sabe que B2B e B2C são coisas diferentes, certo?  Apenas para não haver confusão entre os […]

Leia Mais
 Como superar desafios das vendas B2B com inbound marketing?
Como superar desafios das vendas B2B com inbound marketing?
15 de agosto de 2019

Como superar desafios das vendas B2B com inbound marketing?

Se você é um profissional que atua com vendas B2B, você conhece bem os inúmeros desafios dessa área. […]

Leia Mais
 Contratar agência de inbound marketing ou internalizar?
Contratar agência de inbound marketing ou internalizar?
8 de agosto de 2019

Contratar agência de inbound marketing ou internalizar?

Quando o assunto é inbound marketing, muitas pessoas ficam em dúvida: contratar uma agência ou internalizar o serviço? […]

Leia Mais
 LGPD, ou Lei Geral de Proteção de Dados: o que é e como vai funcionar no marketing?
LGPD, ou Lei Geral de Proteção de Dados: o que é e como vai funcionar no marketing?
26 de julho de 2019

LGPD, ou Lei Geral de Proteção de Dados: o que é e como vai funcionar no marketing?

  No mês de julho de 2019, o presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a lei que determina […]

Leia Mais
 ENTENDA AS DIFERENÇAS ENTRE PERSONA E PÚBLICO- ALVO
ENTENDA AS DIFERENÇAS ENTRE PERSONA E PÚBLICO- ALVO
18 de julho de 2019

ENTENDA AS DIFERENÇAS ENTRE PERSONA E PÚBLICO- ALVO

Para atingir o sucesso com vendas, ter uma boa estratégia de marketing digital na empresa não é mais […]

Leia Mais
 208 TERMOS DO MARKETING DIGITAL
208 TERMOS DO MARKETING DIGITAL
10 de julho de 2019

208 TERMOS DO MARKETING DIGITAL

O universo do marketing digital é repleto de termos específicos. Responsável por criar, comunicar e entregar ofertas de […]

Leia Mais
 Entenda a diferença entre Outbound e Inbound Marketing
Entenda a diferença entre Outbound e Inbound Marketing
3 de julho de 2019

Entenda a diferença entre Outbound e Inbound Marketing

Existem diversos modelos de vendas. Cada um deles é desenvolvido para atender às necessidades estratégicas de uma empresa. […]

Leia Mais
 5 destaques do RD on the Road que você precisa saber
5 destaques do RD on the Road que você precisa saber
27 de junho de 2019

5 destaques do RD on the Road que você precisa saber

Considerado um dos maiores eventos de marketing digital e vendas promovido pela Resultados Digitais, o RD on the […]

Leia Mais
 7 insights do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria 2019
7 insights do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria 2019
21 de junho de 2019

7 insights do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria 2019

Eventos sobre inovação tecnológica são sempre bem-vindos. Ainda mais quando são voltados para o segmento do cliente que […]

Leia Mais
 Inbound Sales: entenda a metodologia para vender mais
Inbound Sales: entenda a metodologia para vender mais
12 de junho de 2019

Inbound Sales: entenda a metodologia para vender mais

Encontrar o cliente certo para o seu negócio é essencial para aumentar o faturamento. Logo, para conquistar esse […]

Leia Mais
 Nexset: Migração do marketing tradicional para o digital
Nexset: Migração do marketing tradicional para o digital
29 de maio de 2019

Nexset: Migração do marketing tradicional para o digital

Transformar uma agência de marketing tradicional para atender o cliente da era digital é um grande desafio. E […]

Leia Mais
 Passagem de leads: acordo entre marketing e vendas
Passagem de leads: acordo entre marketing e vendas
29 de maio de 2019

Passagem de leads: acordo entre marketing e vendas

A troca de informações estratégicas e um bom acordo entre marketing e vendas é essencial para que os […]

Leia Mais
 Talk: Transformação digital do marketing para gerar resultados
Talk: Transformação digital do marketing para gerar resultados
22 de maio de 2019

Talk: Transformação digital do marketing para gerar resultados

A partir da abordagem de novos conceitos do marketing digital para a geração de resultados, a Nexset e […]

Leia Mais
 Seu site gera negócios?
Seu site gera negócios?
15 de maio de 2019

Seu site gera negócios?

Um site B2B é importante para gerar negócios para empresas que tem como cliente outras empresas. Você já […]

Leia Mais
 Pré-vendas: o que é e como funciona?
Pré-vendas: o que é e como funciona?
10 de abril de 2019

Pré-vendas: o que é e como funciona?

O time de vendas tem um custo para a empresa e ele é ainda mais alto quando os […]

Leia Mais
 Modelos de vendas para estruturar o setor comercial
Modelos de vendas para estruturar o setor comercial
29 de março de 2019

Modelos de vendas para estruturar o setor comercial

Antes de estruturar o setor comercial da sua empresa, principalmente se for uma indústria ou outro segmento com […]

Leia Mais
 Qual é a maturidade digital da sua empresa?
Qual é a maturidade digital da sua empresa?
21 de março de 2019

Qual é a maturidade digital da sua empresa?

O mundo mudou. Comunicação, informação relacionamento com o cliente e rotinas de trabalho são permeados pela velocidade. Trocamos […]

Leia Mais
 Profissões do futuro: 25 carreiras que são tendência
Profissões do futuro: 25 carreiras que são tendência
14 de março de 2019

Profissões do futuro: 25 carreiras que são tendência

Quais serão as profissões do futuro? Você ou alguém do seu grupo de convivência possivelmente já fizeram esta […]

Leia Mais
 Aumentar acessos: as diferenças entre SEM e SEO
Aumentar acessos: as diferenças entre SEM e SEO
6 de março de 2019

Aumentar acessos: as diferenças entre SEM e SEO

Aumentar o número de acessos ao site da sua empresa, não é uma tarefa simples. Existe muito planejamento […]

Leia Mais
 Entenda porque o CRM é determinante para os resultados das vendas B2B
Entenda porque o CRM é determinante para os resultados das vendas B2B
22 de fevereiro de 2019

Entenda porque o CRM é determinante para os resultados das vendas B2B

CRM ou Customer Relationship Management são ferramentas determinantes para o sucesso do relacionamento e negociação de empresas B2B […]

Leia Mais
 Pré-vendas: como vender mais qualificando leads
Pré-vendas: como vender mais qualificando leads
15 de fevereiro de 2019

Pré-vendas: como vender mais qualificando leads

Roberto sente que seu time de vendas está com um grande volume de orçamentos e ainda assim não […]

Leia Mais
 Marketing B2B na era da Indústria 4.0
Marketing B2B na era da Indústria 4.0
7 de fevereiro de 2019

Marketing B2B na era da Indústria 4.0

Indústria 4.0 é um modelo de produção que funde tecnologia, automação e controle aos processos produtivos. Proveniente da […]

Leia Mais
 Playbook: saiba porque adotar este manual de vendas
Playbook: saiba porque adotar este manual de vendas
24 de janeiro de 2019

Playbook: saiba porque adotar este manual de vendas

O sales playbook é um tipo de manual de vendas, um documento que contém diversas informações sobre as […]

Leia Mais
 Vendas B2B: como bater metas mais rápido?
Vendas B2B: como bater metas mais rápido?
19 de dezembro de 2018

Vendas B2B: como bater metas mais rápido?

Vendas B2B são complexas e exigem uma equipe comercial diferenciada. Além de bem treinado, o vendedor B2B tende […]

Leia Mais
 O que tirar da edição 2018 do RD Summit? Nossas impressões
O que tirar da edição 2018 do RD Summit? Nossas impressões
7 de dezembro de 2018

O que tirar da edição 2018 do RD Summit? Nossas impressões

Seja HUMANO, não tenha medo da tecnologia, prefira trabalhar com inteligência que trabalhar duro. Esses são apenas alguns […]

Leia Mais
 SEO: como a otimização ajuda clientes a encontrarem seu negócio
SEO: como a otimização ajuda clientes a encontrarem seu negócio
28 de novembro de 2018

SEO: como a otimização ajuda clientes a encontrarem seu negócio

SEO, Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca, é um conjunto de técnicas que ajudam a […]

Leia Mais
 Indústria 4.0: Por que empresas brasileiras precisam fazer a transição
Indústria 4.0: Por que empresas brasileiras precisam fazer a transição
21 de novembro de 2018

Indústria 4.0: Por que empresas brasileiras precisam fazer a transição

Indústria 4.0 é a que usa, ou usará, uma mescla de tecnologias capazes de realizar a fusão do […]

Leia Mais
 Marketing de Parceria: Use para potencializar os negócios da sua empresa
Marketing de Parceria: Use para potencializar os negócios da sua empresa
14 de novembro de 2018

Marketing de Parceria: Use para potencializar os negócios da sua empresa

O Marketing de Parceria ou Co-Marketing acontece quando duas ou mais empresas, com públicos idênticos, unem-se em torno […]

Leia Mais
 Marketing Humano em vendas B2B
Marketing Humano em vendas B2B
5 de novembro de 2018

Marketing Humano em vendas B2B

Marketing Humano ou Marketing Human to Human (H2H) é uma estratégia que visa humanizar a comunicação das empresas, […]

Leia Mais
 Transformação digital: sua empresa no grupo de elite
Transformação digital: sua empresa no grupo de elite
17 de outubro de 2018

Transformação digital: sua empresa no grupo de elite

O uso da tecnologia para identificar gargalos, reduzir custos e tornar os processos produtivos mais eficientes é um […]

Leia Mais
 Marketing: estratégias que funcionam para atrair clientes e vender mais
Marketing: estratégias que funcionam para atrair clientes e vender mais
11 de outubro de 2018

Marketing: estratégias que funcionam para atrair clientes e vender mais

Você ainda é do tempo em que para atrair clientes e vender era preciso fazer inúmeros telefonemas ou […]

Leia Mais
 Com Inbound Marketing é o consumidor que procura o seu produto
Com Inbound Marketing é o consumidor que procura o seu produto
2 de outubro de 2018

Com Inbound Marketing é o consumidor que procura o seu produto

O Inbound Marketing é diferente da propaganda tradicional (Outbound). Ele não interrompe o consumidor, o “obrigando” a assistir […]

Leia Mais
 Marketing industrial: use o digital para acelerar negócios
Marketing industrial: use o digital para acelerar negócios
24 de setembro de 2018

Marketing industrial: use o digital para acelerar negócios

Sua indústria ainda está na lista das que observam os canais digitais a distância ou adotam tímidas ações […]

Leia Mais
 Lei da difusão da inovação: a curva da adoção
Lei da difusão da inovação: a curva da adoção
24 de maio de 2018

Lei da difusão da inovação: a curva da adoção

Indiferente se o seu negócio é focado no marketing B2B ou no marketing B2C é preciso entender o […]

Leia Mais
 Orçamento de marketing digital: Como e por que uma agência pode ajudar sua empresa
Orçamento de marketing digital: Como e por que uma agência pode ajudar sua empresa
17 de abril de 2018

Orçamento de marketing digital: Como e por que uma agência pode ajudar sua empresa

Imagine que você irá fazer uma viagem. Existem duas opções: verificar com antecedência os preços para determinada época […]

Leia Mais
 Marketing B2B: o que é e como fazer?
Marketing B2B: o que é e como fazer?
12 de março de 2018

Marketing B2B: o que é e como fazer?

Nas primeiras visitas que fazemos a um cliente novo ou prospect, percebemos a preocupação do setor de marketing […]

Leia Mais
 Posicionamento de Marca: O que é e como fazer para sua empresa?
Posicionamento de Marca: O que é e como fazer para sua empresa?
20 de fevereiro de 2018

Posicionamento de Marca: O que é e como fazer para sua empresa?

Sua marca é bem posicionada no mercado? Se você ainda não tinha se preocupado com isso antes, é […]

Leia Mais
 Quem é a Nexset? Como Fazemos do Marketing de Resultado o Nosso Negócio
Quem é a Nexset? Como Fazemos do Marketing de Resultado o Nosso Negócio
17 de outubro de 2017

Quem é a Nexset? Como Fazemos do Marketing de Resultado o Nosso Negócio

Esse post tem o objetivo de dividir com você um pouco mais sobre a nossa história e os […]

Leia Mais
 Setor industrial: por que utilizar o marketing de conteúdo?
Setor industrial: por que utilizar o marketing de conteúdo?
4 de outubro de 2017

Setor industrial: por que utilizar o marketing de conteúdo?

Nosso país é reconhecidamente desafiador para a indústria. O setor precisa enfrentar custos elevados de energia, uma pesada […]

Leia Mais
 A Importância do Webdesign para as Vendas
A Importância do Webdesign para as Vendas
13 de abril de 2017

A Importância do Webdesign para as Vendas

Mais do que um site que atraia pelo visual, é preciso valorizar também o conteúdo com menus bem […]

Leia Mais
1 de março de 2008

Organograma de uma empresa: estruture sua organização da forma certa!

O organograma de uma empresa é usado ​​para mostrar às pessoas a estrutura pretendida da organização. Esta organização […]

Leia Mais
POSTAGENS RECENTES
  • Operações B2B: os quatro níveis de maturidade
    Operações B2B: os quatro níveis de maturidade
  • Novas Personas Pandemicas
    Novas Personas Pandemicas
  • Soluções digitais pós-pandemia: Entenda por que o seu negócio deve se adaptar
    Soluções digitais pós-pandemia: Entenda por que o seu negócio deve se adaptar
  • Funil de vendas em Y: como usar inbound marketing e outbound digital para captar leads
    Funil de vendas em Y: como usar inbound marketing e outbound digital para captar leads
CATEGORIAS
  • B2B
  • Inbound Marketing
  • Indústria
  • Marketing B2B
  • Marketing Digital
  • Vendas B2B
Guia Definitivo do Marketing de Conteúdo.
BAIXE O EBOOK

    Inscreva-se e receba conteúdos especializados em Marketing Digital e Vendas B2B diretamente no seu e-mail.




    Nexset
    47 9 9215-1182
    Política de Privacidade
    Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a Nexset que você está satisfeito com isso. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.ENTENDI E ACEITOPolítica de Privacidade