Operações B2B: os quatro níveis de maturidade
Nas operações B2B, os compradores geralmente já vêm informados sobre as opções de compra disponíveis. Eles provavelmente farão […]
Nas operações B2B, os compradores geralmente já vêm informados sobre as opções de compra disponíveis. Eles provavelmente farão […]
Novas Personas Pandemicas: Cinco personas e arquétipos que surgiram com a pandemia. Pontos-chave: O Ritualista de Rotina O […]
Pense por um instante: você acredita que tudo “voltará ao normal” após a pandemia? Se a sua resposta […]
Apostar em uma única estratégia para a geração e captação de leads pode tornar os resultados mais demorados […]
O ano de 2020 chegou e junto com ele novos olhares voltados para as profissões em alta. As […]
Entender a diferença entre Inside Sales e Inbound Sales é essencial para estruturar o departamento comercial, fazer a […]
Se você ainda não leu a parte 1 deste artigo, nem ouse continuar! Quer dizer, até pode, mas […]
Que o RD Summit 2019 foi um grande sucesso, já não é segredo para ninguém. Afinal, reunir mais […]
Para que estratégias tragam resultados efetivos é extremamente necessário que sejam acompanhadas de performances. Esse acompanhamento é o […]
A internet é o principal meio de pesquisa de produtos e serviços, especialmente quando se tratam de vendas […]
Ter um blog ou não? Eis a questão. Esse é um assunto que gera muitas dúvidas, principalmente quando […]
A forma de comprar mudou. Você sabe tanto quanto a gente que o cliente têm outros hábitos […]
Estivemos no maior evento de inovação do país, o HackTown. A edição deste ano ocorreu nos dias 5, […]
O que você entende por presença digital? a. Ter um site, redes sociais e estar na internet de […]
“Por que nossas curtidas no Facebook estão baixas?”. “Queremos mais comentários nas nossas publicações”. “Precisamos aumentar o número […]
Imagine que você trabalha com negócios B2B e, portanto, seu ciclo de vendas é longo e complexo. Digamos […]
Você já sabe que B2B e B2C são coisas diferentes, certo? Apenas para não haver confusão entre os […]
Se você é um profissional que atua com vendas B2B, você conhece bem os inúmeros desafios dessa área. […]
Quando o assunto é inbound marketing, muitas pessoas ficam em dúvida: contratar uma agência ou internalizar o serviço? […]
No mês de julho de 2019, o presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a lei que determina […]
Para atingir o sucesso com vendas, ter uma boa estratégia de marketing digital na empresa não é mais […]
O universo do marketing digital é repleto de termos específicos. Responsável por criar, comunicar e entregar ofertas de […]
Existem diversos modelos de vendas. Cada um deles é desenvolvido para atender às necessidades estratégicas de uma empresa. […]
Considerado um dos maiores eventos de marketing digital e vendas promovido pela Resultados Digitais, o RD on the […]
Eventos sobre inovação tecnológica são sempre bem-vindos. Ainda mais quando são voltados para o segmento do cliente que […]
Encontrar o cliente certo para o seu negócio é essencial para aumentar o faturamento. Logo, para conquistar esse […]
Transformar uma agência de marketing tradicional para atender o cliente da era digital é um grande desafio. E […]
A troca de informações estratégicas e um bom acordo entre marketing e vendas é essencial para que os […]
A partir da abordagem de novos conceitos do marketing digital para a geração de resultados, a Nexset e […]
Um site B2B é importante para gerar negócios para empresas que tem como cliente outras empresas. Você já […]
O time de vendas tem um custo para a empresa e ele é ainda mais alto quando os […]
Antes de estruturar o setor comercial da sua empresa, principalmente se for uma indústria ou outro segmento com […]
O mundo mudou. Comunicação, informação relacionamento com o cliente e rotinas de trabalho são permeados pela velocidade. Trocamos […]
Quais serão as profissões do futuro? Você ou alguém do seu grupo de convivência possivelmente já fizeram esta […]
Aumentar o número de acessos ao site da sua empresa, não é uma tarefa simples. Existe muito planejamento […]
CRM ou Customer Relationship Management são ferramentas determinantes para o sucesso do relacionamento e negociação de empresas B2B […]
Roberto sente que seu time de vendas está com um grande volume de orçamentos e ainda assim não […]
Indústria 4.0 é um modelo de produção que funde tecnologia, automação e controle aos processos produtivos. Proveniente da […]
O sales playbook é um tipo de manual de vendas, um documento que contém diversas informações sobre as […]
Vendas B2B são complexas e exigem uma equipe comercial diferenciada. Além de bem treinado, o vendedor B2B tende […]
Seja HUMANO, não tenha medo da tecnologia, prefira trabalhar com inteligência que trabalhar duro. Esses são apenas alguns […]
SEO, Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca, é um conjunto de técnicas que ajudam a […]
Indústria 4.0 é a que usa, ou usará, uma mescla de tecnologias capazes de realizar a fusão do […]
O Marketing de Parceria ou Co-Marketing acontece quando duas ou mais empresas, com públicos idênticos, unem-se em torno […]
Marketing Humano ou Marketing Human to Human (H2H) é uma estratégia que visa humanizar a comunicação das empresas, […]
O uso da tecnologia para identificar gargalos, reduzir custos e tornar os processos produtivos mais eficientes é um […]
Você ainda é do tempo em que para atrair clientes e vender era preciso fazer inúmeros telefonemas ou […]
O Inbound Marketing é diferente da propaganda tradicional (Outbound). Ele não interrompe o consumidor, o “obrigando” a assistir […]
Sua indústria ainda está na lista das que observam os canais digitais a distância ou adotam tímidas ações […]
Indiferente se o seu negócio é focado no marketing B2B ou no marketing B2C é preciso entender o […]
Imagine que você irá fazer uma viagem. Existem duas opções: verificar com antecedência os preços para determinada época […]
Nas primeiras visitas que fazemos a um cliente novo ou prospect, percebemos a preocupação do setor de marketing […]
Sua marca é bem posicionada no mercado? Se você ainda não tinha se preocupado com isso antes, é […]
Esse post tem o objetivo de dividir com você um pouco mais sobre a nossa história e os […]
Nosso país é reconhecidamente desafiador para a indústria. O setor precisa enfrentar custos elevados de energia, uma pesada […]
Mais do que um site que atraia pelo visual, é preciso valorizar também o conteúdo com menus bem […]
O organograma de uma empresa é usado para mostrar às pessoas a estrutura pretendida da organização. Esta organização […]