Marketing Humano em vendas B2B

Marketing Humano ou Marketing Human to Human (H2H) é uma estratégia que visa humanizar a comunicação das empresas, proporcionar um bom atendimento B2B, e gerar negócios. Nela, o principal foco de todas as ações é atender as necessidades do consumidor. O H2H é uma tendência de mercado, mas ainda é negligenciado por muitas empresas. Em […]

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Transformação digital: sua empresa no grupo de elite

O uso da tecnologia para identificar gargalos, reduzir custos e tornar os processos produtivos mais eficientes é um caminho sem volta. Por isso, as organizações precisam entender o que é transformação digital, e como fazê-la. Ninguém se inscreve em uma maratona com objetivo de perder. Mas, para tornar-se um atleta de elite é preciso treinar […]

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Marketing digital acelera negócios na indústria

Sua indústria ainda está na lista das que observam o marketing digital à distância ou adotam tímidas ações superficiais? Talvez ajude saber que um estudo do Google comprovou que 71% das empresas buscam fornecedores pela internet. Isso mesmo, empresas em busca de fornecedores B2B iniciam suas pesquisas por mecanismos on-line, como por exemplo, o próprio […]

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Lei da Difusão da Inovação: A curva da adoção.

Indiferente se o seu negócio é focado no marketing B2B ou no marketing B2C, é preciso entender o padrão da curva da adoção quando uma inovação precisa ser vendida ou lançada. Pelo simples fato que, esse estudo, desenha o comportamento e o processo social de difusão da informação. Entendemos que o conceito de inovação pode […]

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O que é e como fazer Marketing B2B

Nas primeiras visitas que fazemos a um cliente novo ou prospect, percebemos a preocupação do marketing ou dono da empresa de certificar-se que entendemos a diferença entre uma venda para B2B e B2C. Muitas vezes o cliente não está familiarizado com o termo e demora para expressar a dúvida. Por isso, acho importante alinhar esse […]

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Setor Industrial: Por que utilizar o Marketing de Conteúdo?

Nosso país é reconhecidamente desafiador para a indústria. O setor precisa enfrentar custos elevados de energia, uma pesada tributação e dificuldades logísticas enquanto mantém em ordem os encargos trabalhistas. Somando isso a um ambiente quase constante de crise, fica evidente a necessidade das empresas se renovarem continuamente. E como instrumento crucial para desenvolvimento de negócios […]

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Advogados e Médicos – como atrair clientes com ética e eficiência?

Existem alguns segmentos de mercado que estão sujeitos a limitações e condições especiais para trabalhar qualquer esforço de marketing, por questões morais e éticas. Entre os principais exemplos, temos advogados e médicos. Certamente um médico anunciando “três cirurgias pelo preço de uma” ou um advogado oferecendo “desconto no habeas corpus” é uma ideia absurda. Mas serve […]

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Atendimento no E-commerce: a Chave para ter Clientes Fiéis

É válido formular a proposta de negócio com foco no relacionamento com o cliente? Sim, justamente porque o atendimento no e-commerce é tudo! É por meio da relação com cada pessoa que compra os produtos online, que a loja ganha status e credibilidade. Quando os usuários avaliam positivamente o e-commerce, os clientes entram, navegam e compram com mais […]

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E-commerce de Calçados: 10 dicas para Aumentar as Vendas

Quando você começou sua operação online, abrindo um e-commerce de calçados, provavelmente passou por um período de 6 meses, até que as vendas começaram a acontecer em um volume considerável. Em 1 ano suas vendas continuaram crescendo, porém em um ritmo mais lento. Até que, em alguns meses seguintes elas estagnaram. Se você se identifica […]

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O seu e-commerce não vende o suficiente? Talvez você precise reavaliar a gestão estratégica.

Grandes players do varejo digital possuem uma ampla equipe de profissionais em busca de melhorias de desempenho. Seja na área de marketing digital, negócios, tecnologia, business intelligence ou jornada de compra do cliente. Uma verdadeira gestão profissional de e-commerce. Estas equipes na verdade são departamentos com pessoal especializado e focado em extrair o melhor resultado […]

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A Importância do Webdesign para as Vendas

Mais do que um site que atraia pelo visual, é preciso valorizar também o conteúdo com menus bem estruturados e objetivos comerciais claros. Navegação intuitiva, simples e no caso de um e-commerce o produto procurado deve ser facilmente encontrado pelos seus clientes. As melhores práticas de usabilidade e experiência do usuário (UX) precisam trabalhar juntas […]

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