O inbound marketing diferencia-se da publicidade interruptiva tradicional, que é rejeitada conscientemente pelos consumidores. O marketing de atração tem a capacidade de criar relações mais próximas com os consumidores e clientes. Levando-os para uma jornada de conhecimento, guiando-os na jornada de compra.
Inbound marketing ou marketing de atração como também é conhecido, é o conjunto de estratégias que visam atrair e converter clientes voluntariamente. A diferença principal, entre o marketing tradicional e o inbound é que, no segundo, quem procura a empresa é o cliente e não o contrário.
Negócios que aplicam estratégia de inbound marketing não compram a atenção dos clientes. As empresas geram conteúdo altamente relevante e o próprio consumidor/cliente vai de encontro à empresa.
Inbound para Empresas B2B.
Estratégias de inbound são indicadas principalmente para empresas B2B com vendas complexas. Aquelas com ticket médio alto e que exigem mais tempo no ciclo de venda.
Inbound da Nexset.
Aumento, performance e previsibilidade de vendas. Autoridade de marca. Presença digital e relevância. Relacionamento e fidelização de clientes. Nutrição de leads. Estratégias em negócios. Agência especialista em inbound marketing. Consultoria de marketing digital. Marketing digital B2B e indústria.
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