Quem é a Nexset? Como Fazemos do Marketing de Resultado o Nosso Negócio

 em Inbound Marketing
Tempo de leitura: 2 min

Esse post tem o objetivo de dividir com você um pouco mais sobre a nossa história e os motivos que nos levaram a criar a Nexset.

 

O Marketing digital transformou o nosso negócio

Com mais de 14 anos de experiência em comunicação e marketing, começamos a trabalhar nesse setor como uma agência de comunicação tradicional, que era focada na criação e veiculação de campanhas para os meios tradicionais como rádio, TV, e jornal. E timidamente fomos inserindo ao nosso portfólio criações mais voltadas ao universo digital, como sites e redes sociais.

Nos identificamos tanto com o marketing digital que começamos a buscar cada vez mais conhecimento para oferecer maior desempenho para as ações dos nossos clientes. E durante esse percurso naturalmente fomos impactados pelos conceitos de Inbound Marketing e nos tornamos parceiros da maior empresa de automação de marketing da América Latina, a Resultados Digitais.

 

Surgimento da Nexset – Marketing de Resultados

Quanto mais estudamos sobre o impacto da digitalização em diversos setores, no consumo e nos negócios, mais entendemos o nosso desejo de construir juntamente com os nossos clientes uma maturidade digital que alinhe com sinergia marketing e vendas.

Resultante de um propósito focado na identificação de valor dos conteúdos que criamos e na inovação tecnológica para a distribuição destes, chegamos a um novo modelo de negócio. Esta nova proposta alinha toda nossa expertise ao comprometimento com os nossos clientes pela busca por resultados.

Por isso criamos a Nexset!

Seu core business é o marketing de resultados, porque entendemos que para acompanhar as transformações do mercado precisamos agir sobre todo o funil de vendas. E a cadeia tecnológica digital proporciona a unificação das estratégias de marketing desde o topo até a base.

 

Soluções em Marketing de Resultado

Com a Nexset estamos propondo uma evolução para os departamentos de marketing das empresas. Entendemos que essa área não pode mais ser considerada apenas um “auxiliar para vendas” e precisa tornar-se um agente que também é responsável pela venda.

A partir da nossa história e experiência na construção da mensagem de valor para diversos tipos de empresas, como indústrias de diversos segmentos – têxtil, linha branca – ou empresas de serviços, varejo e até mesmo e-commmerce, descobrimos que podemos promover muitas transformações.

Como visão de futuro, aproveite a nossa reflexão para analisar e decidir que tipo de empresa você quer trabalhar daqui à 10 anos?

Parece pouco tempo, não é?! Mas as mudanças já estão acontecendo e precisamos correr para acompanhar e aprender como a tecnologia pode nos ajudar a alcançar mais resultados em marketing e vendas.

Fique à vontade para entrar em contato e saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa. Em breve lançaremos mais conteúdos para esclarecer dúvidas e dividir nosso conhecimento com você.

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